Já faz quatro anos que la lâmina e alma Lance primeiro na Ásia. Para os fãs ocidentais do jogo, a espera foi tortura. Objetivo agora é finalmente aqui, é difícil ver o que todo o alarido. Combinando tradições de jogos de luta e MMO é uma ótima idéia, a luta inteligente finalidade Blade & Soul não será impelido para fora da sombra da MMORPGs -outras. Há muito poucos surpresas e carece de muitos recursos. Comparado com o seu free-to-play Especialmente Wildstar própria peer-Blade & Soul é NCsoft tem dificuldades jogo para recomendar.
Se você já jogou um MMO, na última década, você provavelmente já está familiarizado com Cada lâmina de atividade e cuidar da alma. Em sua busca para alcançar o nível máximo e abrir as atividades de fim de jogo, você viagem através das montanhas e selvas fantásticas, correndo masmorras, e, se o humor greves você, embebido em artesanato e habilidades coleção. Blade & Soul Endeavors Raramente fazer algo com esta estrutura original estereotipada, e que la distâncias alguns, ele teve maus resultados.
Sua busca para vingar seus amigos e pós-dominam Assassinado pelo misterioso Jinsoyun tem o peso de uma manhã de sábado animado. É muito divertido, mas não exatamente emocionante coisas. E se há adorável Algumas vezes eles são distribuídos por campanha PvE e aprender a sentir-se como se sentar na mesa de jantar, enquanto minha mãe ameaçou Este é suspender a sobremesa até que eu terminei meus legumes.
É barragem incessante de ano 'aqui e matar X de Y' missões misturado com algumas mudanças que nem sempre conseguem misturar as coisas. Escapando missões tese é Quase porque eles não são a única maneira de subir de nível a um ritmo razoável. Dungeons e PvP seria suficiente para Vários jogadores do ponto de experiência pacientes meta ganhos em ambos os meios irrisórios agrupamento Seria preciso muito para chegar ao longo do destino Saami.
Há uma falta aussi irritante de qualidade de características de vida. Monstros objetos de ouro que você precisa para missões estão disponíveis para todos, não apenas você, qui pode fazer as missões em áreas populosas um pesadelo, porque não há nenhuma maneira de compartilhar o progresso que você ganha matando monstros com os jogadores -outras a menos que você se reagrupar. Você pode alternar "canais" entre les na esperança de encontrar uma instância de uma área que não é tão lotado, o objectivo é uma solução deselegante para um problema que tem-se resolvido anos atrás, -ainda mais curioso quando sabemos que muitas solavancos encontrados Suas áreas errantes vão compartilhar as recompensas se você matá-los como parte de um grupo ou não.
Dungeons são geralmente uma distração bem-vinda a partir do pão e manteiga dans l'autre missões MMO, eu encontrar um propósito Muitos têm sem imaginação e curtas masmorras maioria são apenas no sentido tradicional. Em vez disso, estão a cinco minutos de intervalo através de um ouro indistinguíveis Cave avaliações outra com um chefe anticlímax esperando no final. Em vez de exigir o trabalho em equipe e domínio de sua classe, maior até mesmo as masmorras, mais sofisticado sensação como uma brisa. Eu estava lutando para vencer como uma mão incompleta bem abaixo do nível recomendado.
Coleta e artesanato são subdesenvolvidos, também, exigindo nada mais do que tempo e dinheiro. Você pode participar de dois ofícios e duas alianças coleção, o processo objetivo de adquirir recursos sente é apenas uma pia dinheiro, e não um investimento rentável. Basta selecionar o que a secção que pretende recolher ouro projeto, pagar e esperar por uma determinada quantidade de tempo real (cerca de 20 minutos) e recolher o item.
Como a maioria dos jogos free-to-play, Blade & Soul: tem uma loja de dinheiro no jogo para você gastar dinheiro real ou moeda no recurso. Felizmente, aqueles que optam por ignorar a loja de dinheiro não vai ser em qualquer that real desvantagem la Ou Elements são cosméticas ou de conveniência, como a chave para assegurar a armas encontradas em um tronco pode ser usado por sua classe.
Se há uma parte da experiência PVE vale a pena o reconhecimento, é a lâmina e ambientes de alma são lindo. Eles não se sentem necessariamente consistentes, e há muito pouco para convencê-lo que você está explorando um mundo vivo, a finalidade eo fundo sabor de cada área são maravilhosos para assistir. Infelizmente, o desempenho foi mergulhos um pouco irregular como moldura e carruagens eram comuns e não é afetado pelo ajuste as configurações gráficas
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