Baixar TransOcean 2: Rivals Em Português – PC Torrent

capa TransOcean 2 Rivals pc

Em Download TransOcean 2: Rivals Grátis para PC Torrent Full e Link direto MEGA | Em TransOcean 2: Rivals você enfrenta um novo desafio como chefe de sua própria linha de transporte marítimo, tanto em jogo solo como, pela primeira vez, em modo multijogador. A competição internacional ficou mais acirrada e a batalha pelos contratos mais lucrativos acaba de começar.
Informações do Torrent:
Título: TransOcean 2: Rivals – CODEX
Gênero: Simulação, Estratégia
Tamanho: 3.7GB
Plataforma: PC
Idioma: Inglês (multi), Português PT-BR
Desenvolvedor: Deck13 Hamburg
Distribuidora: astragon Entertainment GmbH
Data de lançamento: 10/mai/2016
Crack: INCLUSO

Requisitos Mínimos:
SO: Windows 7 or newer (64 Bit)
Processador: Intel Core i3-2120, 3,3 GHz or higher
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 260, Radeon HD 4850 (1 GB VRAM) or comparable
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Como Instalar:
– Montar a imagem .iso com Daemontools
– Executar setup.exe e instalar
– Cópia Crack CODEX/RELOADED/PLAZA para diretório principal do jogo.
– Execute e divirta-se!


Baixar TransOcean 2: Rivals Em Português - PC Torrent
Baixar TransOcean 2: Rivals Em Português - PC Torrent

Baixar TransOcean 2: Rivals Em Português – PC Torrent



Tags: Baixar Atualização TransOcean 2: Rivals, Baixar Atualizado TransOcean 2: Rivals, Baixar Grátis TransOcean 2: Rivals, baixar torrent pc, Baixar TransOcean 2: Rivals Com Crack, Baixar TransOcean 2: Rivals Completo PC, Baixar TransOcean 2: Rivals Completo Sem Erros, Baixar TransOcean 2: Rivals Completo Torrent, Como Baixar e Instalar TransOcean 2: Rivals completo + crack, Como Baixar Grátis TransOcean 2: Rivals, download torrent pc, Download TransOcean 2: Rivals Completo, Download TransOcean 2: Rivals Crackeado, Download TransOcean 2: Rivals Free, Download TransOcean 2: Rivals full cracked, Download TransOcean 2: Rivals PC Game Full, Download TransOcean 2: Rivals PC Torrent Full, Fazer Download TransOcean 2: Rivals Completo PC, full game, game gratis, How To Download TransOcean 2: Rivals Full Cracked, Jogar TransOcean 2: Rivals, Jogo TransOcean 2: Rivals Completo, jogos pc, Piratinha, traduzido em portugues, TransOcean 2: Rivals Download Completo Grátis, TransOcean 2: Rivals Grátis, Update TransOcean 2: Rivals, utorrent
←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores